Notícias

Check out market updatest

Sítios Piauí, o jeito mais simples de alugar um local para o seu evento

 Sítios Piauí, o jeito mais simples de alugar um local para o seu evento

Conheça a startup que criou um jeito descomplicado de alugar sítios em Teresina.

O Sítios Piauí é uma empresa focada em simplificar a locação de imóveis para eventos. Fornecemos mais informação sobre cada imóvel, enviamos fotógrafos profissionais e anunciamos nos principais classificados da internet. De um lado, quem tá alugando escolhe melhor e mais rápido onde quer alugar e só visita o que realmente interessa. Do outro, o proprietário vê que somos transparentes e estamos investindo na divulgação do imóvel e na produção do anúncio. Além disso, tornamos o processo mais fácil e mais rápido, do envio da documentação online à produção de contratos e liberação de aluguel.

Nós acreditamos que “ir até o local” é coisa do passado. Achamos mais inteligente não ter lojas físicas. Em vez de gastar dinheiro mantendo lojas caras em ruas movimentadas, nós centralizamos nossas operações em Teresina, criamos uma rede de parceiros locais nas cidades onde atuamos e investimos muito em tecnologia. Isso nos torna mais eficientes e nos permite investir no que realmente importa para nossos clientes: mais transparência, menos visitas, mais agilidade... enfim, do jeito que nós mesmos gostaríamos de alugar.

A melhor forma de nos conhecer é experimentando. Por isso não exigimos nenhum tipo de exclusividade e só ganhamos se seu imóvel for alugado através do Sítios Piauí. Se você quiser conversar para nos conhecer melhor, ligue para nós no 86 9958 3616.

Nossa história

O Sítios Piauí nasceu de experiências pessoais dos nossos fundadores. Júnior gastou dias tentando alugar um sítio em Teresina porque as informações online eram insuficientes e ele não tinha um fiador na cidade. Gastamos dias, tempo, dinheiro, carro, gasolina atrás de um local para o retiro, podendo visualizar e economizar o tempo em um só lugar.

A ideia de criar a plataforma surgiu quando Júnior Lima estudava na Universidade do Curso de Computação, no Piauí. As discussões evoluíram para projetos acadêmicos que destrincharam os problemas do setor imobiliário brasileiro e criaram soluções que despertaram o interesse de amigos, investidores e especialistas do setor. Em 2014, nasceu o projeto da Sítios Piauí, que foi definitivamente para o ar em 2015. Começamos por Teresina, avançaremos para Luis Correia e em breve estaremos em todo o Brasil.

(5) Comments